-->

quinta-feira, 3 de julho de 2008

A vidαα...

Oii
Boom, meu 1° blog...
Não seei muito o que vou escrever aiinda, mas queria começar falaando sobre a nossa vida. Saabe, ela é muito curta e temos que aproveitar ao máximo as coisas boas que ela pode nos oferecer. Na vida, valorizo muito a amizade e sei que uma de verdade não se encontra em qualquer lugar, é uma coisa muuuito³ rara.. Tanto que vire e mexe a gente se decepciona com os "supostos" amigos.. "/ Mas (ainda beem) isso é só uma fase e depois de um tempo ( que pode parecer uma eternidade) isso passaa... ;)
Outra coisa importante na nossa vida e que merece destaque é a nossa família, porque quando a gente precisa daquele colo, ou conselho, ou o que for é ela que te levanta do tombo ( seja qual for a situação) . Mesmo quando você faz algo errado , ou pisa na bola é (somente) nela e em Deus que você pode confiar ;)

Mas como nem tudo é um mar-de-rosas, há furadaas que essa taal de vida te leva. Como por exemplo para o mundo das drogas. Esse é um assunto sério que todo adolescente ( não somente eles, como pessoas de todas as idades) deve ter consciência. Nós precisamos abrir o olho para o que as pessoas oferecem pra gente e, claro, não aceitar qualquer coisa que apareça na nossa frente. É importante que você coloque na cabeça que não vale a pena jogar a sua vida tooda fora por alguns momentos de 'prazer' e que não irão te levar a nada ( a não ser ao mal caminho).
Então, eu acho que a vida tem dois caminhos que estão liberados pra sua própria escolha.. Só depende de você.. Eu já escolhi o meu ;)

3 comentários:

Al disse...

Cada fase de nossa vida é importante ser vivida .... qndo crescer vai entender pq as fesas são importantes..
Posso te adiantar qeu é muito bom olhar pra tras e pensar, pultz eu vivi isso, eu aproveitei isso desse jeito.....
Qnto as amizades... AMIGOS de verdade nunca vão te trair, podem te machucar, pois são falhos, assim como a gente, mas trair, não...
Amigo não tira lágrimas de dor (as enxuga) só lagrima de alegria...


Beijos

Unknown disse...

^^Tiiiiiiii AmO^^

Os ventos podeem carrega,as �guas afogar,o fogo tentar queimar,a inveja querer separar.mais no�s somos maais que isso,somos invenciveis!! *-*

By_Rafinháá MSP

Unknown disse...

"Nossa loucura é a mais sensata das emoções; tudo o q fazemos deixamos como exemplos para os q sonham um dia serem assim como nós: LOUCOS.... mas FELIZES!!!" Bjs bb,te amo!