-->

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A melhor parte de mim ! (:

Bom, hoje tô escrevendo pra falar um pouco da minha escola, dos meus amigos... Foi lá que eu passei nove anos da minha vida estudando, fazendo amigos, me divertindo :)
Pena que agora, talvez eu saia de lá porque fiz uma prova na escola técnica federal aqui do meu estado, e se eu passar, vou ter que deixar meu colégio :/
Sem contar que o último dia de aula foi o mais triste, com certeza ! nós não parávamos de nos abraçar e chorar muito, e jurar toda hora que não iremos perder o contato nunca ! bem dificil esse momento. quem estava brigado aproveitou pra pedir desculpas, e até as pessoas que não tinham muita intimidade umas com as outras se falaram *-*
Os professores fazendo palhaçada pra gente rir (mas não funcionou porque fizeram a gente chorar mais e lembrar que nem todos vão dar aula pra nós daqui para a frente). sabe, com certeza, uma das coisas que eu mais vou sentir saudades vão ser dos professores, porque eu aprendi a ser amiga deles, a rir com eles, a tirar minhas dúvidas com eles. eles me conquistaram de tal forma que eu não saberia descrever aqui, se tornaram verdadeiros amigos pra gente ! (:
É triste deixar a nossa melhor amiga, saber que não vai passar mais o recreio, nem vai conversar muito durante a aula ! mas acho que, se a amizade é realmente verdadeira, ela consegue superar essa redução de contato (nossa, essa foi péssima ! rs - aquelas barangas né ?) . e não é só a amizade que a gente sente falta não ! é o costume mesmo que a gente tem com o lugar, o cheiro da escola, da sala de aula.. da merenda ! aiai, é mt bom lembrar :)
Mas, em resumo, é isso mesmo ! só quero mandar um beijo e um abraço supercarinhoso pros meus amigos, meus colegas (mesmo os que eu não conversava muito), pros professores... e dizer que eu amo vocês muito, vou sentir uma falta imeeeensa, e nunca, mas nunca mesmo, vou esquecer os momentos que eu passei com vocês ! estão guardados no meu coração ;) (L)

Nenhum comentário: