-->

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

8º ano B - Uma Sala Inesquecível

1º dia de aula: Você pê-da-vida porque vai voltar a estudar, com trabalho,prova, e tudo o mais.. Só que ao mesmo tempo contente, pois vai reencontrar as amigas e os gatinhos :D Mas e quando você recebe a notícia que as salas foram trocadas e não vão ser as mesmas do ano passado ? Como que vão ficar suas amizades e quem vai vigiar o garoto que você ama de paixão (acredite, ele não ficou na minha sala :/ ) ?
2º dia de aula: Você começa a conhecer o nome das pessoas que não eram seus colegas no ano anterior, e vai dando um "Oii" tímido e sem muita intimidade..
3º dia: Começam a surgir as matérias, conhecendo novos professores..
Então os dias vão passando, as semanas.. e vai havendo um companheirismo entre os alunos.. As amizades e a confiança vão surgindo aos poucos..
Com o passar do ano, a sala vai tendo suas próprias brincadeiras e manias.. Até brigas e desavenças (uma mais engraçada que a outra.. kkkk³)..
Mas apesar disso tudo, eu quero dizer pra todo o 8º B - sem exceção - e pros nossos professores que esse ano foi o melhor³ de todos pra mim, sem dúvida.. A sala maais perfeita desse universo.. Porque eu nunca vou esquecer dos nossos peixes, do nosso "Funkezinho" na hora do Professor Robson > Queero saber (8) .. Dos grupos da sala escritos no quadro negro (A.D.A. e C.V.), né meninos ? ;)
Das zuações do Lucas Pereira e do chato do Pink enchendo nosso saco.. Da Jéssica e do Sapin acreditaando ainda no Corinthians.. Do Matheus Mathias e Lucas Pereira e seus RAP's (improvisados taah gente ?) iraados.. Da Letícia em seus "poucos" momentos de liderança na sala.. Do Popanderson dando gargalhada e da bunda dele.. Do Nattan cochichando comigo nas aulas.. Da Rafaela M. me escutando todo³ minuto de um certo menino (hoho)² , ninguém sabe quem é né gente ? Da inútil da Monalisa me cutucando na biblioteca.. Da CDF da Rafaela K. .. Do ataque de risos do Dyllan.. Dos extraterrestres do Dennis e do Hadriel.. Do crânio do Thales.. Dos emos do Renan, Raiza, Laís, Thainá Domingos.. Da sobrinha linda que é a Thainá Fraga.. Das fofas que são a Priscila, Karen, Gabriela, Haylana, Rayna, Andrezza e a Marcela.. Dos trabalhos lindos do Françóis.. Da Carol Oliveira falando dos gatiinhos *--*.. Do quadrado, CPU, o que for né Kaique ?.. Dos peixes da Elizete e do Pedro Ivo.. Dos barracos da Izabella.. De quando eu ganhei (ou perdi :D) de 2 x 0 pro Gabriel no Eskanteio.. Da cara mais-que-debochada do Pedro henrique.. Do nosso eterno vovô que é o Wesley.. Do salsichão (não pensa besteira gente) que é o Lucas Oliveira kkk'.. Do Nícolas e Matheus Mathias (ops.. Mc Matheus ;) - a dupla inseparável.. Do baixiinho do Matheus Silva (que só falta me matar de boladas no três cortes).. Do café, ou melhor, Vitor ;D.. Das doideras "medusantes" e inesquecíceis do Marlon.. De quando a gente se pocava de rir da Rayanne dançando nem um pouco exageradamente.. Da insistência da Jennifer em aprender as matérias.. E de mim, viciada na net (né gente ?), e sonhando em um dia conhecer o Harry ! auhashu³ E só pra lembrar os engraçadinhos dos meninos aí da sala que me zoam: O Harry NÃO morreu ! Pô gente, ainda não fiquei viúva ! auhsauash³
Não podemos nos esquecer do Professor Robson (ele pediu né galera ? e sempre vai ser inesquecível) que quer sempre ensinar o 8ºB (ah, prof. a gente vai te ensinar a dançar, não se preocupa ;).. Do fofo³ do professor Maurício que sabe ensinar a Matemática como ninguém.. Do prof Fárney, que sempre vai ter seu salário garantido no fim do mês :P.. Do professor Fabrício que é o melhor companheirão da nossa adolescência, sempre com dicas preciosas.. Da professora Priscila, a maior artista do mundo (e uma intuição bem aguçada pra descobrir o tráfico de chicletes (hoho)².. Da professora Delma, de suas guerras com o Matheus Mathias, e que é super gentil com a gente - lala² - além de dançar funk beem³ pra caramba.. Da prof. Cristiane com seus casos de família e com a fofa da Giovana.. E, como não podia faltar, uma salva de palmas pra Professora Sabrina, a mais engraçada e sem noção de todos, neem zoa a gente né ? (yn)
Então, a nossa sala é essa bagunça de ilustres personalidades que foram descritas nesse humilde texto pra demonstrar 0,000001% do carinho que sinto por vocês e sempre vou sentir.. Mesmo não falando com muitos daí de cima, e discutindo sempre com algum(a) colega.. (amigos também brigam né ?) Podem saber que amo vocês incondicionalmente ! E queria muito que vocês soubessem viram ? Nada vai conseguir apagar nossos momentos juntos e nem nos separar !
Eu amo vocês ! <3

By: Nathália Luiza ;) ~> 8ºB forever ! ♥

3 comentários:

Thais disse...

Aii meu deus ... mto lindo isso Naty ... lembrei da minha sala a cada palavra dita !!
sinto tanta falta quanto voce !!
mais dps que a amizade é construida nada pode quebra-la !!

BeijinhOooS

... Dyllynho... disse...

Caraaca nat ta shoow aki eim.
oo texto da sala fiko foda. :*

Bluetooth disse...

Nossa sala surprendente!!