-->

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Gabriel - Pikeno ♥

Sabe o garoto mais pequenininho ? Aquele que bate no seu cotoveelo ?! auhsua³ Entãão.. esse é o Gabriel, da minha sala ! Tô fazendo esse texto porque esse indivíduo não ficou satisfeito com o que eu disse dele no texto da nossa classe.. Então agora, resolvi dar mais destaque, até porque ele merece né gente ?! ;D
Então, quando a gente zoa ele com alguma menina na frente de umoonte³ de gente, ele fica rosa, coitado ! uhasuashua³
Ele é um garoto comum, com seus parentes lá de Santa Maria (Espírito Santo).. E que arranha algumas palavras em pomerano (ex.: Ik Líbadi, Rayta.. Ele que me ensinou *-*).. kkkk'
Conhece o site Eskanteio ? Então.. Ele perdia tooooooodas² quando a gente jogava ! Ou será que ganhava ? Bom, não vamos relembrar esses momentos meus de derrota.. hehe :D
E pode acreditar, tirar ele no Amigo - Choco duas vezes consecutivas não foi marmelada nãão :P
Tiipo, pode falar o quanto quiser que é mais alto que eu.. Mas todos vão saber que é mentira.. Tá na caraa pô ! :)
Gabriel.. Tomara que continuemos na mesma sala em 2009 ! Que você me zoe menos e pode seempre contar comigo ok ? :P

Beeijos.. Te Adoro ! =]

Um comentário:

Unknown disse...

Sou eu esse nino 'Pikeno' que a Nat descrevi aii no texto!!
'Pikeno' ?! so eu e ela que sabemos!! kkk...
Tah mais aqui so pra falar que quem foi que perdeu no jogo (Eskanteio) foi ela,tipo pq ela é muito ruim mesmo! vc's nem tem nossam!!