-->

quinta-feira, 19 de março de 2009

Melhor amiga

Fazendo esse post pra minha melhor amiga, porque ela me obrigou taah gente ? iauhsauihau² Zuaando :D
Rafaela Mattos Malta, é com ela que eu compartilho tudo, sabe aquela pessoa que você confia demais, que dá risadas junto de você, que faz as coisas terem graça ? Pois é, ela é assim pra mim...
Por todas as coisas que a gente passa (ou já passou, e que ainda vai passar) é que eu tenho mais certeza a cada dia que vale a pena ser amiga dela ;)
Sem contar que os conselhos da Rafah me fazem refletir e ficar mais de hora pensando nas coisas que dão errado na nossa vida, e que muitas vezes foram atitudes mal-pensadas :/
E nos dias que ela vem dormir aqui em casa então ?! É a maior baguunça (: Quando a gente não fala de menino, a gente ataca a geladeira (isso de madrugada, tendo vários ataques de riso, e fazendo meus pais acordarem), e se não comemos nada, a gente ouve música e dança igual malucas³ ! Hehe² Detalhe: Quando ela acorda, parece que um vendaval passou no quarto, porque o cabelo da coitada fica desse tamanho: \ o / auhsaushauhsa'
A D O R O ! ♥
Mas tipo, ás vezes, ela me mata de vergonha... Porque ela me faz cócegas, e eu começo a rir... Chego a deitar no chão da sala, quase me machucando e mijandoo ! shusihsuhsuihsu²²
Sabe gente, brigar (feeeio³) nós não brigamos muito não (graças a Deus), mas esses dias, aconteceu a maior desavença da nossa carreira amizatória (traduzindo: a maior briga de toda a história da nossa amizade). E o pior, que foi por uma besteira ! Nós brigamos porque eu fui participar de um outro grupo no trabalho de Ciências, ela e meus outros amigos não gostaram, e acabamos dizendo coisa que não queríamos uma pra outra ;/ Acho que nunca briguei assim com alguém, ela me disse coisas que fiquei meia assustada. Até minha amiga, que não tinha nada a ver com a história, foi conversar com a gente pra tentar amenizar a situação, mas não adiantou muito... A gente tomou a decisão que, a partir dali, nós só iríamos falar de trabalho escolar. Mas, um dia no MSN, falei com ela justamente sobre o trabalho, e ai ela pediu pra gente ser amiga de novo *---* Voltamos a ser beeest's ;)
Amo ela, apesar de ser chata, implicar, lavar o cabelo todo dia, ser lenta pra fazer dever, ser palhaça em momentos inadequados... Eu faço tuudo² pra ser amiga dela !
T E A M O A M I G A ! ♥

Nenhum comentário: