-->

quarta-feira, 18 de março de 2009

A gente fala meesmo... !

Sabe aquelas meninas chaaatas² que são egoístas, e que suas amigas não suportam ?! kkkkkkk'
Pois é, tem uma certa garota lá na escola, que a Hosana (uma das minhas melhores amigas *-*) acha ela meia mão-de-vaca, meia não, inteira né ? Mas nunca tinha falado nada com a garota, nem pra ela se tocar, nem nada...
Mas aí espíritos malévolos do além resolvem se infiltrar na coitada da Hosana, e ela sooolta³ o verbo com a menina de que ela não gosta !
Hosana: Ah, mas você é chata mesmo, nunca vi ser tão egoísta assim, e essa sua vozinha chata ? Aiii, não aguento mais ! Tem coisas que a gente pode até suportar por um tempo, mas chega uma hora que a gente explode de vez ! kkkkkkkk'
E eu, tendo ataques de risos... Na frente a menina, com uma cara que espanta até fantasma.
A egoísta: Gente, se vocês me acham assim, guarda só pra vocês... Não precisa falar pra todo mundo não !
Como se ela fosse o mundo, porque nós estávamos falando somente com ela :D
Ah, detalhe: Hosana me falou que quando eu saí do ônibus (é, a gente tava dentro de um ônibus, é a vida ;), ela falou: menina, você não sabe com quem está mechendo ! E a Hosana riu ! auhasuhasuashusah'


Moral da história: No outro dia, ela me ofereceu até biscoito ! [hehe² :D

Um comentário:

plush_cat disse...

Caraca
agora fikei curiosa e morrendo de vontade de saber quem é essa menina só pra rir tbm...
A Hosana realmente naum tava mais aguentando pq pra ela falar desse jeito,a coisa tava feia!!
Bjus,até mais_*_