-->

sábado, 2 de maio de 2009

Cadu *-*'

Ahh, o Cadu...
Aquele menino chato, mas tão chato que faz dó :/ E é por isso que tô falando dele aqui (:
Conheço o Carlos Eduardo (é o nome dele) só por msn, mas tipo, eu gosto de encher o saco dele, e gosto de falar que ele é meu filhote *-*' - aham, mesmo ele odiando, eu sô mãe dele... mesmo ele dizendo que eu sou feia, e que eu sou chata -.-' , mas tudo bem !
Ele pediu pra eu falar aqui que ele é perfeeito (pra você ver o quanto ele é perfeito, você imagina assim um garoto gaato, de mais ou menos uns 15 anos, tem olho verde - uii meninas :D -, é a cara do Frodo de O Senhor dos Anéis - só que é mais bonito, e alto ;) !.
- Meniinas, quem quiser conhecer, só entrar em contato viu ?! O telefone é esse aí de baixo:
0800 *** ***
auhsauahs' Aproveita que é 'de grátis' :D
Eu ia até postar a foto do galã aqui, mas ele nem deixou :/ , quem quiser, só me procurar depois *-*'
E se você quiser, ele ainda te ajuda a estudar para a prova de História (esse menino entende tudo de Getúlio Vargas ^^ ) ... Nem dá pra desperdiçar pô (:

Caduziinho, a mamãe te ama fofo ! Muuito tá ? ;) ~

Nenhum comentário: