-->

domingo, 17 de maio de 2009

Mundo Fake .

Ahh, quem nunca teve um fake ? - que atire a primeira pedra !
Ou você não sabe o que é isso ? .. Bom, fake vem de 'falso', ou seja, as pessoas criam perfis falsos na net (principalmente no Orkut), e vivem uma vida ''isolada'' do mundo real. No fake, temos liberdade para fazermos tudo o que quisermos sem sermos identificados, criamos amizades, formamos famílias, casamos, vamos a festas, praias, shoppings, e até morremos (quando um fake morre, geralmente, seu perfil é excluído ou desativado para sempre) !
Eu, por exemplo, tenho uma fake chamada Melissa. Ela tem família (muitas irmãs e uma mãe super gente boa: aproveitando pra mandar um beijo pra todas elas - Annie, Glam, Lari, Gabi, Renesme, IzZah e a mãe: Bella ♥), amigas (a best: Bárbara, e tantas outras importantes)...
E o mais legal de tudo isso é que eu mantenho amizade com os fakes, sabe, eles já passaram a ser uma parte importante da minha vida. Nós damos conselhos on&off, e passamos a ser amigas verdadeiras umas das outras !
Só que muitos fakes procuram amigos só pra dizer que tem um (a) best, pra se mostrar popular ! E o espírito do fake não é exatamente isso, essas amizades fingidas (desculpa o termo, mas é o que está sendo criado por aí hoje em dia no mundo fake).. mas sim a diversão de conhecer pessoas, e com o tempo (lembrando que cada amizade tem seu tempo pra se tornar cada vez mais forte) essa amizade ir se consolidando (:
- É isso povo, tudo suave na nave, e tudo beleza na calabresa ;)
Esse é um pouquinho do mundo fake (não cheguei nem a metade), agora se quiser descobrir mais sobre essa maneira meia doidinha de passar seu tempo, eu te aconselho a criar um !
Beijos&nãomeligaacobrar :*

Nenhum comentário: